


Esta abertura, para não variar, fez-se na Zona de Caça Associativa de Torre D. Chama, no sítio dos Barreiros e Lameiros da Salsa.
O calor fez-se sentir (e de que maneira ...),o que não impediu que uma boa parte do grupo ali montasse arraiais para exercitar a pontaria.
De baixo veio o Zé Castro, que desta vez truxe o genro Vitó para fazer uns falhansos, e o genro Nuno, que se encheu de disparar com a máquina fotográfica, mais o Tonhinho Grangeira e o patriarca Luis Lamas.
De cá marcamos presença eu, o Dulcínio, o Eduardo e o João Antunes ( de registar a falta do comandante Zé, por motivo de férias,mas que deixou as coisas devidamente organizadas).
De salientar a presença já há muito esperada no grupo, do meu querido amigo Alfredo, que nos fez uma agradável companhia, e que esperamos vir a ter com grande assiduidade.
A merenda no campo foi divinal, graças aos meus peixinhos fritos e aos dotes de cozinheira da Isabel, a cara metade do Eduardo.
Quanto a rolas,descupem-me a falta de modéstia, mas desta ves fui o campeão (desculpa lá Eduardo), atingindo o limite ainda antes das 15 horas.
Mais um dia bem passado, e que Deus nos ajude para que muitos mais se repitam com a felicidade geral que envolve estes acontecimentos.
Luis Guimarães